domingo, 19 de agosto de 2012

De volta ao mundo dos blogs!!!

Olá, pessoal!
Esse blog foi construído quando estava cursando pedagogia, meio que uma forma de estudar e me organizar em meus estágios. Fiquei por quase dois anos sem postar nada devido à correria de fim de curso e por acreditar que ninguém se interessaria por meus escritos. Algumas postagens são de coisas que consegui em minhas andanças pela net, por fuçar muito por aí nem sei mais de qual blog é. Se reconhecer algo como sendo de sua autoria, só deixar um recadinho que atribuo!
Como disse anteriormente, há quase dois anos não posto nada, me senti estimulada a voltar ao mundo dos blogs graças ao estímulo da minha amiga Gi, do Ideia Criativa.
 Dona de um dos melhores blogs que já vi na vida!
Voltarei a usar esse blog para me organizar, antes como aluna, agora como professora. Vamos ver no que vai dar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário