domingo, 26 de julho de 2009

Vamos brincar

Eu sempre gostei de brincar na rua. Quando eu era pequena ficava até altas horas, mas eu sempre era a última a ser escolhida nas brincadeiras. Não era boa em brincadeiras que envolviam movimento, correr, pular...Eu gostava mesmo era dessas brincadeiras em que se podia ficar em um mesmo lugar e o máximo de movimento que se fazia era andar de um lado pro outro. Eu gostava de brincar de amarelinha, casinha, pular corda, desfilar, cantar. Minha turma e eu sempre ficávamos imaginando ser uma estrela da televisão e fazer uma apresentação no programa do Faustão ou que participávamos do programa da Xuxa e ganhávamos prêmios e então nós mandávamos beijos pra toda a nossa família e isso tudo era muito divertido.
 Seria tão maravilhoso se eu pudesse voltar no tempo e ser de novo apenas uma menininha brincando em sua rua. Em uma rua tranquila sem nenhum movimento de carro sem nenhuma preocupação...mas a vida não é assim, então bola pra frente e aproveitar o que ela nos proporciona...rsss, mas quem diz que eu parei de brincar, apesar de não ser mais uma criança, sempre que eu tenho oportunidade eu fico com os meus sobrinhos e amigos brincando na rua é muito bom. Eu me sinto novamente com 10 anos. Gente, é por isso que eu digo que não existe nada melhor do que brincar. É bom pra relaxar, descontrair, faz bem pra pele e pro cabelo rsssssssss...
E sendo assim eu quero mais é brincar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário